sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Brasileirão Sub-23 vai servir de laboratório para o Atlético-MG 17/09/2010 18h40


Sem chances no profissional, Jheimy vai jogar o
Sub-23(Foto: Marco Astoni/Globoesporte.com.)
Jogadores do elenco principal serão utilizados por Vanderlei Luxemburgo

Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
O Campeonato Brasileiro Sub-23 pode ser um grande laboratório para o time profissional do Atlético-MG. O clube poderá utilizar jogadores que voltam de contusões para ganharem condições físicas e ritmo de jogo durante a competição.
Pela regra do Brasileiro Sub-23, é possível que o time utilize três atletas com idade superior a 23 anos. Nesse caso, jogadores como Fernandinho , Rafael Cruz, Zé Luís e até o meia Méndez, que deixou a última partida com dores musculares, poderão participar da competição.
Para a partida de domingo, contra o Avaí, na preliminar da partida do profissional contra o Vitória, o time será comandado por Rincón, auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo. Já para esta partida contra o Avaí, o time contará com Renan Ribeiro, Sidimar, Nikão, Jackson e, todos do grupo profissional.
O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que irá utilizar o Sub-23 para colocar atletas em forma. O treinador ainda mostrou dúvida quanto à utilização de Zé Luís, que passou por cirurgia no joelho há um mês.
- Sim, vou utilizar esse campeonato para isso. Vou conversar com o Zé Luís, e de repente ele pode jogar numa situação mais confortável para depois estar inteiro.

Nenhum comentário: