quarta-feira, 22 de setembro de 2010

'Quero que a torcida venha para o nosso lado', diz Luxemburgo


Luxa pede paciência da torcida com os jogadores contra o Vitória
Diogo Finelli - Superesportes

Publicação:18/09/2010 18:59


Parceria. Essa é a palavra que resume melhor o que o técnico Vanderlei Luxemburgo quer entre a torcida e o time, na partida deste domingo, contra o Vitória, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para isso, o treinador pede paciência aos atleticanos, para que o Galo, empurrado pelos torcedores, seja mais forte e saia de campo vencedor.
“Não tenho nenhum receio de pedir par ao torcedor aparecer, é um momento de mais paciência com os jogadores. A gente sabe que o jogador que mais errar vai ser o mais criticado e cobrado. Vai ter erro, normal. Se o torcedor vaiar pelo erro, vai favorecer o adversário. Conto e convoco o torcedor para que esteja do nosso lado, para nos ajudar. Quero que ele venha para o nosso lado”, disse.
Confiante na reação atleticana e certo de que o time vai sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Luxemburgo considera injusto se o Atlético fosse para a Segunda Divisão, levando-se em conta no trabalho feito pela diretoria.
“Não tenho dúvida que vamos sair, só vai ser um pouco mais emocionante. Vamos sair dessa confusão. A gente entende as perguntas, as maldades. Seria muito injusto para o futebol, o Atlético, por tudo aquilo que o clube está fazendo, se acontecer alguma coisa… O time tem que se manter na Primeira Divisão e caminhar bem para seu futuro. O Atlético hoje é um clube zerado”, afirmou. (UAI)

Nenhum comentário: