quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Zé Luís diz que "novo meio-campo" deixa o Atlético-MG mais ofensivo 04/02/2010 - 20h22


Zé Luís, que treinou como titular, diz estar à disposição de Luxa para jogar contra o Ipatinga
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)


Uma das novidades do técnico Vanderlei Luxemburgo no coletivo tático realizado pelo Atlético-MG nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, neste município, o volante Zé Luís aprovou a formação do meio-campo, em que ele teve a companhia de Fabiano e Ricardinho. O treinador optou por três jogadores no setor e outros três atacantes. “O time ficou mais ofensivo, com boa velocidade”, avaliou.
O jogador, que estava no São Paulo, atuou como primeiro volante, recebendo a ajuda de Fabiano e Ricardinho, que tiveram de se preocupar também com a marcação. Na frente, o ataque atleticano teve Muriqui, Diego Tardelli e Fabiano, que, a exemplo de Zé Luís, poderá fazer sua estreia pelo Atlético-MG contra o Ipatinga, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão.
Vanderlei Luxemburgo não fez mudanças no time titular, que treinou com a mesma formação todo o tempo. Para Zé Luís, isso foi importante, “Estou conhecendo o grupo, tive a oportunidade de treinar hoje, foi boa oportunidade, agora estou ansioso para poder encontrar a torcida do Atlético”, comentou.
Zé Luís garante que não teve problemas com a formação mais ofensiva adotada por Luxemburgo. “Para mim foi tranquilo, o Ricardo e o Fabiano ajudam a marcar, mas nós não podemos contar apenas com a marcação dos volantes, os homens de frente já começam a marcação”, salientou.
O volante se considera bem fisicamente e pronto para jogar. “Todo jogador quer jogar, se o Luxemburgo precisar eu estou à disposição dele”, afirmou Zé Luís, acrescentando que condicionamento físico se adquire aos poucos. “Estou bem fisicamente, mas com o decorrer dos jogos a gente vai melhorando fisicamente e também o entrosamento”, destacou.

Nenhum comentário: