quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Goleada no Acre é a 1ª vitória do Atlético-MG como visitante este ano 25/02/2010 - 00h03

Vanderlei Luxemburgo obteve à frente do Atlético-MG o seu primeiro triunfo como visitante
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Ao golear o Juventus, por 7 a 0, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre, na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG conseguiu sua primeira vitória como visitante, em jogos oficiais, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Essa foi apenas a segunda partida atleticana longe do Mineirão, na atual temporada.
Antes da sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético-MG, este ano, havia atuado apenas uma vez longe do Mineirão. Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o time atleticano havia empatado com o Uberaba, no estádio Uberabão, por 2 a 2.
Naquela partida, a equipe de Vanderlei Luxemburgo começou à frente no placar, chegando a abrir 2 a 0, mas permitiu a reação do adversário do Triângulo Mineiro, que empatou em 2 a 2.
Os outros quatro jogos do Atlético-MG em 2010, até o momento, foram realizados no Mineirão, o que, no entanto, não garantiu resultados positivos ao alvinegro. Houve apenas um triunfo, diante do Tupi, por 3 a 2, pela segunda rodada do Estadual, dois empates e uma derrota.
As igualdades aconteceram, ambas por 1 a 1, contra América-MG e Ipatinga. Já a derrota, a única neste ano, foi no clássico contra o rival Cruzeiro, por 3 a 1, sábado passado.

Nenhum comentário: