quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Atletas querem evitar surpresa na estreia do Atlético na Copa do Brasil 23/02/2010 - 18h53

Ricardinho recomenda atenção no Juventus-AC para que o Atlético-MG não seja surpreendido

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Cientes da pressão da torcida do Atlético-MG, que espera uma boa campanha do time na Copa do Brasil deste ano, um dos principais objetivos traçados pelo clube alvinegro, os jogadores da equipe esperam estrear, nesta quarta-feira, com vitória, diante do Juventus-AC.
“A gente sabe da pressão por resultados. É o primeiro caminho para a Libertadores. A conquista da Copa do Brasil é um dos objetivos do Atlético nesta temporada”, disse o armador Ricardinho, em entrevista à TV Globo Minas.
Para o experiente jogador, por ser o primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra um adversário pouco conhecido, é preciso ter uma atenção maior dos atletas atleticanos.“A gente tem de respeitar os nossos adversários é o primeiro jogo, início da competição e há a necessidade de uma atenção especial para evitar que aconteçam surpresas. Então, é um jogo em que temos de ter atenção”, comentou Ricardinho.
O Atlético estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Juventus-AC, no estádio Arena da Floresta. Caso derrote o time acreano por uma diferença de dois ou mais gols, o time mineiro evitará o jogo de volta, que está marcado para acontecer no Mineirão.
O lateral-esquerdo Júnior espera confirmar o favoritismo do Atlético dentro de campo, com a conquista de um resultado positivo. “É o início de um trabalho, esperamos que tudo comece bem, que tenhamos um bom começo”, comentou Júnior.

Nenhum comentário: