sábado, 20 de fevereiro de 2010

Marquinhos Paraná elogia rival: 'Uma bela equipe com um bom treinador' Atualizado em 20/02/10 - 13h19

Marquinhos Paraná faz elogios a Luxemburgo
Sempre contido nas entrevistas, volante espera que o Cruzeiro confirme sua força ofensiva contra o Atlético-MG neste sábado, no Mineirão


Marcelo Machado Belo Horizonte


Sempre comedido nas declarações, o volante Marquinhos Paraná, um dos homens de confiança do técnico Adilson Batista no Cruzeiro, fez questão de elogiar o Atlético-MG, adversário da Raposa no clássico deste sábado, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. - Não sou muito de falar do adversário, não. Tem uma bela equipe, um bom treinador, mas eu tenho de pensar só na minha equipe, no Cruzeiro, pensar sempre em fazer o melhor, com meus companheiros. Prestar sempre atenção naquilo que o Adilson pede para a gente fazer dentro de campo, para a gente fazer um bom jogo e conseguir a vitória – declarou o volante, de 32 anos. Com o clima de mistério em torno da escalação dos dois times, Marquinhos Paraná não sabe se o Galo, de Vanderlei Luxemburgo, vai jogar no 4-3-3, com Obina, ou no 4-4-2, com Renan Oliveira. Mas ele espera receber alguma dica do comandante. - Não sabemos se eles vão entrar com três atacantes. O Adilson deve estar sabendo de alguma coisa e vai nos passar antes do jogo.

O volante espera que o bom desempenho ofensivo do Cruzeiro no Mineirão este ano (17 gols marcados em quatro jogos) seja confirmado no jogo contra o rival: - É bom, porque a equipe está criando e fazendo os gols. Tomara que no clássico possamos criar e concluir em gol, porque em jogos assim as oportunidades que aparecem são poucas. Questionado sobre o jogo da próxima quarta-feira contra o Colo Colo, no Mineirão, pela Taça Libertadores, Marquinhos Paraná disse que o seu foco está voltado, primeiramente, para o clássico. E fez questão de dizer que nem pensou em pedir para ser poupado neste sábado para chegar em melhores condições contra o time chileno. - Com certeza. Isso de poupar é a comissão técnica que decide. Eu mesmo estou aqui sempre para jogar, para treinar. Se precisarem de mim, vou estar sempre à disposição.

Nenhum comentário: