domingo, 21 de fevereiro de 2010

Via Twitter, Diego Tardelli se defende da escassez de gols (21/02)

Contra o Cruzeiro, Tardelli chegou a marcar, mas a arbitragem marcou erradamente impedimento na jogada
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Depois de marcar 42 gols em 55 jogos na temporada passada, Diego Tardelli ainda não engrenou em 2010. Balançou a rede apenas um vez em cinco partidas. Alguns torcedores iniciaram as cobranças.
“Infelizmente não posso agradar a todos pela minhas ultimas partidas, sei que milhares de atleticanos estão comigo SEMPRE...”, escreveu o atacante em seu Twitter, neste domingo, um dia após a derrota do Atlético para o Cruzeiro por 3 a 1.
“E meia dúzia me critica....esse ano o inicio foi diferente, estou me adaptando ao poucos pela maneira nova de jogar, é só questão de tempo”, disse ainda em seu microblog.
Em 2009, Tardelli atuava mais próximo à área, definindo as jogadas. Este ano, tem jogado mais fora da área. “E tudo voltará ao normal...tenho certeza que aqueles que foram ao Mineirão ontem (sábado) não se arrependeram do que viram...”, escreveu.
Diego Tardelli reforçou o coro contra a arbitragem no clássico. O atacante chegou a mandar uma bola para as redes do Cruzeiro, quando a partida estava 1 a 1, mas o auxiliar apontou equivocadamente impedimento no lance. “E mais uma vez, essa tal da ARBITRAGEM nos atrapalhou novamente....”.

Nenhum comentário: