segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tardelli é o grande homenageado no Troféu Guará 22/02/2010 | 23:54

Da Assessoria de Imprensa
Depois de ter sido o grande destaque do Troféu Telê Santana, o atacante Diego Tardelli voltou a roubar a cena, desta vez na premiação do Troféu Guará. Além do troféu de Artilheiro do Ano, com 42 gols, o goleador atleticano recebeu os prêmios de Craque do Ano e Atacante da Seleção Guará.
A cerimônia de premiação do 47° Troféu Guará foi realizada na noite desta segunda-feira, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH). A escolha dos vencedores foi feita por 30 veículos de comunicação de Minas Gerais.
Integrantes da Seleção do Troféu Guará, o zagueiro Werley e o volante Correa também foram homenageados. O Atlético ainda foi premiado pela conquista da Taça BH de Futebol Júnior e do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino.
O Troféu - Promovido anualmente pela Rádio Itatiaia para premiar os destaques do futebol mineiro, o Troféu Guará leva esse nome em homenagem ao ex-jogador do Atlético, Guaracy Januzzi, o Guará. Ele foi atacante do Galo na década de 30 e é o maior artilheiro da história do clássico mineiro, com 26 gols.

Nenhum comentário: