domingo, 21 de fevereiro de 2010

Depois de 'quadrilha', Kalil fala agora em 'assalto' (21/02)


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Mais uma vez, após um clássico, a arbitragem está na mira de Alexandre Kalil. Uma ano depois de apontar uma quadrilha na comissão de arbitragem da Federação Mineira de Futebol, após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, o presidente do Atlético fala agora em ‘assalto’ no revés desse sábado, por 3 a 1, para o arquirrival.
“Mais uma vez, fomos assaltados! Obrigado, torcida do Galo! Vocês fazem a festa sempre e não precisam ser comprados”, escreveu Kalil em seu Twitter.
O Atlético reclama um impedimento mal marcado pelo auxiliar Jair Albano Félix, e confirmado pelo árbitro Renato Cardoso Conceição, que anulou gol de Diego Tardelli, quando a partida ainda estava 1 a 1, no começo da etapa final.
Alexandre Kalil disse que a reclamação sobre a arbitragem não vai ficar só no Twitter: “E fiquem tranqüilos. Tomaremos medidas definitivas”.
No ano passado, após Kalil falar em quadrilha, o árbitro Alício Pena Júnior foi afastado. Já o presidente da Comissão de Arbitragem, Lincoln Bicalho, que faleceu em dezembro passado, entregou o cargo. O presidente do Atlético foi julgado pela Justiça Desportiva pelas declarações e suspenso por 60 dias.

Nenhum comentário: