domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aranha quer sequência para se firmar de vez (27/02)

Aranha será titular pela segunda partida consecutiva
Gilmar Laignier - Portal Uai


Aranha quer colocar fim ao dilema da camisa 1 do Galo. Desde a saída de Diego do clube, em 2007, nenhum atleta conseguiu trazer segurança à torcida. Aranha teve oportunidades no ano passado, mas não se firmou. O uruguaio Carini também teve suas chances, mas não agradou totalmente ao torcedor. Titular na goleada por 7 a 0 sobre o Juventus do Acre e confirmado na próxima partida, contra o Uberlândia, Aranha espera agarrar de vez a chance e tomar conta da camisa 1 alvinegra. “Estou trabalhando com tranquilidade, sei da responsabilidade, sei que para me manter na posição em preciso jogar bem junto com a equipe. Estou trabalhando bastante, vou procurar dar o meu melhor para me manter na posição. Para todo jogador, uma sequência de jogos é fundamental, tenho a oportunidade de jogar a segunda partida seguida agora e espero poder jogar bem e continuar”. Para o goleiro, essa situação de indefinição no gol do Galo é normal. “Futebol é assim mesmo. Um dia você está por cima, outro dia não está jogando. Agora, estando no grupo, vou brigar pela posição, claro que é uma briga sadia entre os goleiros, mas estou querendo meu espaço. Não tem nada garantido, tenho que estar jogando bem para me manter na posição”. (UAI)

Nenhum comentário: