domingo, 28 de fevereiro de 2010

Palavra de ordem no Galo é recuperação (27/02)

Leandro acredita na vitória neste domingo
Gilmar Laignier - Portal Uai


A modesta sétima colocação do Atlético no Campeonato Mineiro obriga o clube a buscar uma vitória diante do Uberlândia, neste domingo, às 17h, em Uberlândia. O Galo conquistou até hoje somente seis pontos em cinco jogos na competição: uma vitória, três empates e uma derrota. Para o lateral-esquerdo Leandro, a partida no Triângulo tem que ser o divisor de águas do Alvinegro no Estadual.
“Sem dúvida, a palavra de ordem é a recuperação. Perdemos o último jogo no Campeonato Mineiro. Vencemos na Copa do Brasil, mas agora é outra competição. Classificam oito, mas temos que sempre buscar a vitória, respeitando a equipe adversária, mas o objetivo do Atlético é a vitória e a classificação. Vamos lutar até o final para nosso objetivo ser alcançado”.
O triunfo sobre o Juventus do Acre por 7 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, motivou o elenco do Galo para buscar a recuperação no Mineiro. O lateral Leandro, porém, alerta que a equipe não pode se apegar ao bom resultado, pois agora a disputa é por outro torneio e a motivação do adversário é diferente.
“Sem dúvida dá motivação. A gente sempre quer vencer, temos esse objetivo que é a classificação no Campeonato Mineiro. Foi uma boa vitória, mas já passou, foi Copa do Brasil, agora é Campeonato Mineiro, a equipe adversária vem com treinador novo, motivado, mas nós no Atlético temos que estar mais motivados ainda, porque queremos resultado positivo de qualquer maneira”, ratificou. (UAI)

Nenhum comentário: