segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Marques e Ricardinho creem que Atlético-MG dará resposta à torcida 22/02/2010 - 07h13

Marques aposta na força do grupo para equipe deslanchar em 2010

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Dois dos mais experientes do elenco alvinegro, o meia Ricardinho e o atacante Marques acreditam que o Atlético-MG ainda corresponderá às expectativas dos torcedores, que iniciaram a temporada 2010 motivados com a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo.
“A gente sabia da dificuldade do início do trabalho, muito gente chegando. Isso não é desculpa, é uma realidade, e cabe a nós agora, com a nossa força de grupo, de conjunto, de espírito, dar uma resposta para a nossa torcida, que está merecendo”, observou Marques.
O atacante de 37 anos disse que os jogadores ficaram bastante abalados com a derrota no clássico com o Cruzeiro, por 3 a 1, no sábado passado. Marques acredita que o time reagirá no Campeonato Mineiro e mostrará futebol para o torcedor.
“Há muito tempo não via um time sofrer tanto com uma derrota como sofreu. Tenho certeza que esse grupo vai dar uma resposta para a nossa torcida, de empenho e de raça, como o torcedor gosta de ver, para a sequência das competição”, afirmou o atacante.
Ricardinho disse que, apesar da derrota no clássico, o time vai crescer na temporada. “Acho que a nossa equipe está evoluindo, independentemente do resultado, que eu sei que futebol é resultado, mas eu acho que a gente tem boas possibilidades e numa hora, como a gente fala no futebol, o negócio vai virar, as coisas vão acontecer. Não podemos baixar a cabeça, e sim continuarmos nos dedicando para isso”, ressaltou.
O meia de 33 anos crê que o Atlético poderá sonhar mais alto em 2010. “A gente está há alguns anos no futebol e a gente consegue mais ou menos visualizar que tem condições de resultado, e essa equipe do Atlético tem condições de resultado, tem condição de buscar coisas grandiosas”, afirmou Ricardinho.

Nenhum comentário: