quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Kalil diz que trio que apitou clássico 'vai ficar de pijama' (23/02)


Kalil vai 'ficar de olho' na suspensão
Leandro Mattos - Portal Uai
Marcelo Jordy - TV Alterosa


Presidente do Atlético revela que Renato Cardoso Conceição e seus assistentes estão suspensos por tempo indeterminado, por decisão da FMF


Insatisfeito com a arbitragem do trio comandado por Renato Cardoso Conceição, no clássico do último sábado, quando o Atlético foi derrotado pelo Cruzeiro, por 3 a 1, no Mineirão, o presidente Alexandre Kalil revelou, na noite dessa segunda-feira, que o clube agiu junto à Federação Mineira de Futebol e conseguiu que o árbitro e seus dois auxiliares fossem suspensos por tempo indeterminado pela comissão de arbitragem da entidade.
“O Atlético agiu. No Atlético, no ano passado, nós assistimos ao mesmo filme, o presidente esbravejou igual a um loco e nada aconteceu. Desta vez, a Federação (Mineira de Futebol), que está com uma nova direção de arbitragem, escutou o doutor Castellar (Guimarães Filho, assessor da presidência) e doutor Rodolfo Gropen (diretor de gestão), que foram levando imagens do jogo, e o trio de arbitragem está na ‘geladeira’ por tempo indeterminado, como deve ser, quando gente de boa fé, trata de coisa de boa fé”, disse.
Segundo o mandatário maior do Galo, o clube vai fiscalizar a suspensão de Renato Cardoso Conceição e de seus dois auxiliares. “O Atlético recebeu a notícia e o Atlético vai tomar conta do gancho, que deve ser longo. Vai ficar de pijama um bom tempo. Foi um trabalho feito por uma diretoria que age, que aprende a cada dia como agir”.
Após a derrota para o maior rival, Kalil falou em ‘assalto’, reclamando um impedimento mal marcado pelo auxiliar Jair Albano Félix, e confirmado pelo árbitro, que anulou gol de Diego Tardelli, quando a partida ainda estava 1 a 1, no começo da etapa final.

Nenhum comentário: