segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lateral Rafael Cruz acerta por dois anos com o Atlético (22/02)

Rafael Cruz estava no Atlético de Goiás
Daniela Mineiro - Portal Uai


O Atlético confirmou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do lateral-direito Rafael Cruz, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Atlético-GO. O contrato do jogador com o clube é de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.
O lateral, que já treina na Cidade do Galo desde a semana passada, será apresentado nesta sexta-feira. Rafael Cruz teve passagens pelo Santo André, do ABC Paulista, pelo qual conquistou o título da Copa do Brasil de 2005. Em 2008, já no Democrata de Sete Lagoas, foi eleito o segundo melhor lateral-direito do Campeonato Mineiro.
Transferido para o Atlético-GO, ganhou a Série C do Brasileiro pelo clube goiano, em 2008, e foi um dos destaques na campanha que levou o Dragão à elite do futebol nacional, no ano passado.
Rafael Cruz é o sétimo reforço do Atlético na temporada. Antes dele, foram apresentados o lateral-esquerdo Leandro, os zagueiros Jairo Campos e Cáceres, os atacantes Muriqui e Obina e o volante Zé Luís. Além deles, ainda existe a possibilidade da contratação do atacante Reinaldo e do zagueiro Lima, que fazem tratamento de lesão na Cidade do Galo.
Com a vinda do lateral Rafael Cruz, o Atlético não descarta a possibilidade de repassar um jogador ao clube goiano.

Nenhum comentário: