domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pelo Twitter, presidente do Atlético-MG afirma: ‘Mais uma vez, fomos assaltados’ 21/02/10 - 11h22

Alexandre Kallil reclama em seu Twitter
Alexandre Kallil ainda fez questão de elogiar a torcida atleticana dizendo que ela não precisa ser comprada para fazer festa no Mineirão


GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kallil, não se conteve depois da derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, na tarde do último sábado, no Mineirão, e desabafou na manhã deste domingo. Pelo Twitter, o mandatário reclamou da arbitragem do clássico e afirmou que mais uma vez o clube foi ‘assaltado’. Além disso, ele provocou o rival dizendo que a torcida atleticana não precisa ser comprada para fazer uma festa no Mineirão.
- Mais uma vez, fomos assaltados! Obrigado, torcida do Galo! Vocês fazem a festa sempre e não precisam ser comprados - disse, antes de publicar nova mensagem afirmando que tomará medidas definitivas.
Depois da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo também criticou a postura da arbitragem. A maior queixa foi em relação ao gol anulado de Diego Tardelli, aos três minutos do segundo tempo. Um erro, já que o atacante, de fato, não estava impedido.

Nenhum comentário: