domingo, 14 de fevereiro de 2010

Obina: fazer gols em clássicos é com ele! Publicada em 14/2/2010 às 21:48

Obina marcou gols em todos os grandes clássicos que disputou. Se cuida, Raposa! (Crédito: Gil Leonardi)
Atacante é a aposta do Galo para vencer o Cruzeiro


Assim como fez quando defendeu Flamengo e Palmeiras, Obina precisou de apenas duas partidas com a camisa do Atlético-MG para fazer o seu primeiro gol. No seguimento de coincidências a Massa alvinegra espera que ele brilhe muito nos clássicos, assim como foi onde passou o camisa 11 do Galo.
Como no próximo sábado tem o grande duelo contra o Cruzeiro, o LANCENET! relembra os momentos marcantes de Obina nos duelos regionais.
Revelado pelo Vitória, Obina marcou em Ba-Vi. Seu grande momento foi pelo Flamengo.
O carinho da torcida foi conquistado com gols importantes. E todo os grandes adversários do Rubro-Negro sofreram com o goleador. Obina fez gols no Botafogo, no Fluminense e no Vasco.
No Palmeiras ele ficou apenas seis meses, mas o suficiente para entrar na história do clássico com o Corinthians. No dia 26 de julho, oVerdão venceu por 3 a 0 com todos os gols dele.
Após marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra a torcida já espera por mais. Esse mais é um gol no maior clássico mineiro. O simples fato de fazer o gol tira um peso das costas, revelou o jogador:
– Tira sempre um peso quando você faz um gol que é muito esperado.Sempre na estreia nós queremos fazer o gol. Infelizmente não fiz, mas graças a Deus o gol saiu contra o Uberaba. Então tira aquele peso e agora é procurar dar sequência.
A boa sequência está ligada ao excelente desempenho no jogo do próximo sábado. Apesar de se destacar em muitos clássicos dos quais já disputou, Obina não promete nada além de muita luta e esforço para vencer.
– Meu primeiro clássico e espero atuar bem e ajudar a equipe do Atlético-MG e fazer de tudo para vencer.
Nas duas últimas partidas o Atlético-MG começou com três atacantes. Porém o time deve ter uma nova formação no clássico contra o Cruzeiro.
– Pode ser que eu faça alguma mudança para o jogo contra o Cruzeiro. A alteração pode ser necessária em função do time adversário. Posso deixar um terceiro atacante mais para frente, vamos ver o que poderá acontecer – disse Luxemburgo.
Sendo assim um vai perder o lugar. Muriqui, Diego Tardelli ou Obina.

Nenhum comentário: