domingo, 14 de fevereiro de 2010

Luxa admite queda de rendimento na segunda etapa, mas acha tudo normal Atualizado em 14/02/10 - 09h40

Treinador sabe que os jogadores estão ansiosos para que o time de acerte, mas garante que terá a paciência necessária para não queimar etapas

GLOBOESPORTE.COM Uberaba, MG

Vanderlei Luxemburgo garante que não se abalou pelo empate por 2 a 2 diante do Uberaba, após colocar dois gols de vantagem ainda na primeira etapa do jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro (assista aos lances da partida no vídeo ao lado). O treinador lembra que o Atlético-MG ainda é uma equipe que vive um momento de transição. Ele ainda está tentando impor o seu estilo e um esquema de jogo diferente do que os atletas estavam acostumados nos tempos de Celso Roth. - Tivemos a vantagem e não soubemos segurar mais a bola e administrar a partida. Mas a equipe está em construção. São coisas normais que acontecem, mas, no geral, acho que o time se apresentou bem. O grupo ainda está avançando fisicamente. A queda no segundo tempo foi acentuada, mas isso era esperado - admitiu o técnico.
Essa ânsia de mostrar serviço também é natural na visão do comandante, já que os atletas estão querendo ganhar espaço nesta temporada que está apenas no início. Mas Luxa garante que está consciente do trabalho que tem pela frente e todos os passos que precisa dar para colocar as coisas em ordem. - Os jogadores estão tentando se firmar e é claro que estão ansiosos para o time se acertar. Eu que preciso de paciência, pois sei o que estou fazendo. A coisa está caminhando - analisou.

Nenhum comentário: