Luxemburgo dá a entender que trio ofensivo estará novamente em ação contra o Uberaba: 'O Atlético é grande, não pode ter medo de ficar exposto'
GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
Obina estreou pelo Atlético-MG com apenas uma finalização, sem perigo. De relevante, apenas uma jogada em que abriu pela esquerda e iniciou ataque que por pouco não resultou em gol de Diego Tardelli . O atacante foi substituído aos 16 do segundo tempo, mas deve ser mantido como titular no jogo contra o Uberaba, sábado, às 19h30. Luxemburgo fez elogios ao trio ofensivo formado por Obina, Tardelli e Muriqui.
- O Atlético é um time grande e vai ficar exposto, não pode ter medo. Tem que buscar o resultado sempre. Esses jogadores vão crescer na competição. Você não pode querer que o Obina chegue do Flamengo em um dia e no outro dê tudo certo com ele de cara. O importante é a projeção do que pode acontecer lá na frente. Ele prendeu bem a bola e conseguiu fazer as jogadas que eu esperava. Já vi vários marcarem três gols no primeiro jogo e sumirem - disse o treinador.
Obina ficou satisfeito com a sua estreia, mas admitiu que ainda falta muito para chegar ao ponto que considera ideal.
- É difícil conseguir entrosamento logo no primeiro jogo. Tenho pouco tempo de treinamento com o Muriqui e o Tardelli, fiz mais treinos físicos. Mas sempre penso positivo. Achei um bom começo. Apesar da forte marcação do Ipatinga, consegui fazer algumas jogadas. Não se pode tirar o mérito do Ipatinga, que foi uma equipe organizada. Espero com o tempo conseguir melhorar essa troca de passes - analisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário