sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Luxemburgo não deve usar três atacantes Publicada em 19/2/2010 às 12:00

Luxemburgo disputará seu primeiro clássico mineiro (Crédito: Gil Leonardi)
Resultados fizeram o treinador mudar de idéia


LANCEPRESS!
O técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou desde a chegada de Obina que seu time pode atuar com três atacantes durante 2010. Assim que o centroavante ganhou condição de jogo foi o que fez Luxa. Mas os empates contra Ipatinga e Uberaba frustraram a torcida, embora o ataque tenha funcionado bem, principalmente na última partida, no Triângulo Mineiro. Para o clássico, porém, Luxemburgo deixou no ar a possibilidade de não usar três homens de frente.
- Pode ser que eu faça alguma mudança para o jogo contra o Cruzeiro. A alteração pode ser necessária em função do time adversário. Posso deixar um terceiro atacante mais para frente, vamos ver o que poderá acontecer - comentou.
Mas nos dois coletivos da semana ele só colocou o time no 4-4-2. Nas duas oportunidades Obina começou o treino ao lado de Muriqui e Diego Tardelli. Foi assim nos dois dias. Só que nesses dois treinos o técnico fez apenas uma mudança. Sempre com Renan Oliveira no lugar de Obina.
No primeiro surtiu efeito. Já que o jovemmeia abriu o placar para a vitória dos titulares por 2 a 1. Já no coletivo de ontem o time titular venceu por 3 a 0 e todos os gols saíram quando o time ainda estava com três atacantes. Foram dois de Diego Tardelli e um Muriqui.
A resposta sobre quem será o titular pode ser dada hoje, já que tem coletiva de Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: