segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Luxemburgo adia definição do goleiro titular do Atlético-MG 01/02/2010 - 19h42


Carini (f) jogou contra o Tupi, mas ainda disputa com Aranha a vaga de titular no Atlético-MG
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Depois de implantar um rodízio no gol do Atlético-MG no início desta temporada, quando deu chances a Aranha e Carini de iniciar uma partida cada um como titular, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse não ter pressa para definir o dono da camisa 1 do alvinegro mineiro.
“Vocês estão com muita pressa. Temos uma semana de trabalho, vocês devem ir ao CT e ver o que nós vamos fazer”, comentou Vanderlei Luxemburgo. O próximo jogo do Atlético-MG será domingo que vem, no Mineirão, às 17h, diante do Ipatinga.
Carini, que terminou 2009 como titular do Atlético-MG sob o comando de Celso Roth, então treinador da equipe, começou como titular no primeiro jogo-treino dirigido por Vanderlei Luxemburgo contra o Villa Nova, em janeiro, durante a pré-temporada.
No segundo jogo-treino, contra o Guarani de Divinópolis, ainda na Cidade do Galo, e depois no amistoso diante do Araxá, naquela estância hidromineral, Aranha começou como titular, posição que foi mantida para a estreia no Campeonato Mineiro, no empate com o América-MG, em 1 a 1.
Dentro do rodízio estabelecido pelo treinador, Carini começou a partida em que o Atlético bateu o Tupi, por 3 a 2, obtendo sua primeira vitória sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: