Gilmar Laignier - Portal Uai
A reestreia do zagueiro Cáceres com a camisa do Atlético não foi do jeito que o torcedor alvinegro sonhava. O atleta, que retornou ao Galo nos braços da torcida como um legítimo ídolo da história recente do clube, acabou expulso neste sábado, contra o Uberaba, ainda no primeiro tempo.
Cáceres foi para o chuveiro aos 44 minutos de jogo, depois de acumular o segundo amarelo em uma entrada dura no meio-campo. Antes da expulsão, a atuação do zagueiro não comprometia, mas também não demonstrava a firmeza que o torcedor atleticano estava acostumado a ver em sua primeira passagem pelo clube, em 2005.
Cáceres saiu de campo irritado e criticou o árbitro André Luiz Martins Dias Lopes. “Vocês viram o lance. Acho que não foi para expulsão. A arbitragem foi fraca. Não entendo, não entendo”, limitou-se a dizer o zagueiro.
Cáceres desfalcará o Atlético no próximo compromisso do clube pelo Campeonato Mineiro. Será no sábado, contra o arqui-rival Cruzeiro, às 17h, no Mineirão. Werley deverá ser seu substituto. (UAI)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário