Bruno Furtado - Portal Uai
No rápido encontro em São Paulo que selou o acordo com Emerson Leão, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, ainda não tratou de reforços que poderão vir na próxima temporada.
Kalil deixou Leão a par da nova hierarquia, por enquanto sem um diretor de futebol, explicou quais serão as suas atribuições no clube e adiou a conversa sobre lista de dispensa e reforços para terça-feira. “Ele está indo terça-feira para a coletiva, e aí sim vamos sentar e conversar mais sobre Atlético”, disse o dirigente à Rádio Itatiaia.
O presidente atleticano só fez questão de avisar ao torcedor que não espere estrelas. “Não pode esperar grande contratação porque isso não faz parte da realidade do Atlético”.
Emerson Leão passa a ter autonomia total para montar o elenco e inclusive participará das conversas com possíveis reforços. “Nem é característica do Leão aquele negócio de barca de jogadores, isso a gente conhece no futebol. A gente sabe que o Leão é muito de buscar lá na base. Mas a partir de hoje, às 11h, qualquer contratação do Atlético passa pelo treinador, é óbvio, é a lógica do futebol. Ele pode vetar jogadores, eu posso vetar jogadores, e ele não vai trabalhar com quem ele não quer e o Atlético não vai ter o jogador que não quer, é assim que vai funcionar”, concluiu Kalil. (UAI)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário