sábado, 27 de dezembro de 2008

Com Leão, Éder Luís espera recuperar boa fase (26/12)

Atacante Éder Luís foi emprestado ao São Paulo no começo do ano
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Destaque do Atlético em 2007, o atacante Éder Luís acabou emprestado ao São Paulo este ano. Com a camisa tricolor, o jogador não repetiu as boas atuações. Passou a maior parte do tempo na reserva. De volta ao Galo em 2009, Éder Luís espera recuperar a boa fase. Para isso, conta também com o retorno do técnico Emerson Leão, que o comandou justamente em seu melhor momento em 2007.
“É um treinador que eu fui muito feliz com ele, mas sei que vai depender muito de mim. Se eu voltar a mostrar que tenho condições de jogar, ele vai me dar oportunidade”, disse o atacante, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O empréstimo de Éder Luís ao São Paulo, realizado pelo ex-presidente Ziza Valadares, não foi aprovado por Emerson Leão. Segundo o treinador, o atacante era o jogador mais valorizado do futebol brasileiro no final de 2007 e hoje terá de ser recuperado.
Éder Luís também não retorna ao Atlético totalmente satisfeito com sua passagem pelo Tricolor paulista, apesar da conquista do título de campeão brasileiro: “Por tudo que aconteceu, acho que não foi bom para mim. Joguei em posição totalmente diferente. Nas oportunidades que joguei em minha posição, tive a felicidade de fazer gols. Passou esse ano. Espero que 2009 seja mais feliz que 2008”.

Nenhum comentário: