terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tchô quer deixar de ser promessa e virar realidade em 2009 23/12/2008 - 09h06

Tchô quer mostrar ao técnico Leão que tem condições de ser titular do time o Atlético.
Do UOL Esporte Em Belo Horizonte


Depois de ter ficado contundido em boa parte deste ano, o meia Tchô diz estar esperançoso de ter um 2009 bastante diferente do que ocorreu na atual temporada. O jogador, que era uma das apostas do Atlético-MG no setor de meio-campo, pretende se tornar realidade no próximo ano.
Espero que 2009 seja bom para mim, 2008 não foi legal, machuquei, mas agora estou descansando bem para poder em 2009 voltar com força total e espero ser feliz no Atlético", comentou o armador Tchô, em entrevista à Rádio Globo Minas.Ele se contundiu exatamente no período da pré-temporada em 2008. Em uma dividida com o goleiro Edson, Tchô, que era a aposta da diretoria do clube para assumir a camisa 10, fraturou a tíbia e a fíbula da perna esquerda, ficando afastado dos gramados por quase seis meses. Após o longo período de inatividade na temporada, Tchô teve poucas chances com o técnico Marcelo Oliveira na reta final do Campeonato Brasileiro, quando ficou no banco de reservas em alguns jogos sendo aproveitado em poucas partidas. "Fui titular em um jogo só, e depois eu entrava em algumas outras partidas, mas como titular foi só um jogo", disse.Agora com o comando de Emerson Leão, com quem trabalhou em 2007, Tchô espera ter novas oportunidades de ser titular e assim deixar de ser uma eterna promessa. "A motivação tem de ser sempre a melhor possível, tenho de fazer sempre o meu melhor em qualquer lugar que eu estiver e sempre mostrando que eu tenho condições de ser titular do Atlético", comentou Tchô, que revelou ter recebido propostas de outros clubes, cujos nomes não informou, mas preferiu permanecer no Atlético.E assim como aconteceu nesta temporada, o meia aposta todas as suas fichas na realização da pré-temporada em 2009 e no início de trabalho realizado por Leão. "Tenho de fazer a minha parte, tenho a oportunidade de fazer uma boa pré-temporada, coisa que eu não fiz no ano passado pois eu machuquei, vou mostrar para ele que eu tenho condições de ser titular", observou.

Nenhum comentário: