segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Rir é o melhor remédio para volante do Galo Publicada em 22/12/2008 às 12:18

Serginho esteve no CRB no início do ano e voltou para o Atlético-MG em maio (Crédito: André Brant)
Serginho usa bom humor como apoio no tratamento de lesão no joelho


LANCEPRESS!
Titular e um dos destaques do Atlético-MG na temporada de 2008, Serginho se recupera de uma lesão no joelho e já faz planos para o próximo ano. O volante tem usado o bom humor como tática no tratamento e espera seguir assim até o dia da volta aos gramados.
Após uma boa temporada pelo Alvinegro, Serginho se machucou na partida contra o Coritiba, no fim de outubro deste ano, e submeteu-se à cirurgia 15 dias depois. A situação o tirou da reta final do Brasileirão e do Campeonato Mineiro do ano que vem.
Apesar do momento ruim no futebol, ele mantém o astral elevado e garante que o apoio da família é fundamental.
– A gravidez da minha esposa faz com que as coisas fiquem melhores. Fico muito ao lado dela para ser o pai coruja, mesmo antes da minha filha nascer. Estou sempre brincando. Claro que queria estar curtindo e descansando nas férias. Mas aconteceu a lesão e está sendo bom pelo momento de estar mais próximo da família. E ela é tudo para mim – disse ele ao LANCE!
Cerca de um mês e meio depois da cirurgia, o volante faz fisioterapia todos os dias na Cidade do Galo e apesar de ver as instalações do clube praticamente vazias, ele encontra motivação para se alegrar até nisso. Perguntado se sentia dono do centro de treinamentos, o jogador fez uma piada sobre o assunto:
– Agora eu falo que sou o capitão do departamento médico. Com certeza o bom humor ajuda. No momento que eu soube da gravidade eu fiquei triste. Mas depois foi passando. E agora já existem até brincadeiras.

Nenhum comentário: