quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Recomeço: Júnior quer dar uma guinada na carreira (31/12)

Júnior se apresenta ao Galo no dia 05
Leandro Mattos - Portal Uai


Anunciado nesta terça-feira como o primeiro reforço alvinegro para a temporada 2009, o volante Júnior disse que enxerga o Atlético como uma ótima possibilidade de recomeço para a sua carreira.
Após uma passagem apagada pelo Grêmio, o jogador quer aproveitar a oportunidade e espera retribuir no gramado a confiança que recebeu do Galo. “Pra mim é um recomeço. Acho que as coisas na minha vida aconteceram muito cedo e a gente, às vezes, acaba se deixando levar pela idade. Lógico que eu ainda sou muito novo, tenho apenas 23 anos, mas alguns anos de experiência. Subi para o profissional com 18, então a gente aprende muito. Então hoje eu encaro como um recomeço, como uma grande oportunidade, esperando que Deus ilumine meu caminho e que as coisas dêem certo”, disse Júnior, em entrevista à Rádio CBN.
Questionado sobre a cobrança que sofrerá no Atlético, o volante frisou que está preparado e que isso não será novidade pra ele. “Joguei num grande clube que foi o Flamengo, um clube de muita massa, tive no Grêmio, joguei alguns meses lá e isso me ajudou, pois é outro clube de massa, outro clube de grande cobrança. Alguns problemas lá fizeram com que eu não jogasse, mas hoje o mais importante é saber que estou em outro clube muito grande, um clube de massa e estou muito empolgado, estou feliz”.
Júnior prometeu muito empenho e espera que o Galo represente uma mudança de rumo na sua carreira. ”Vou fazer de tudo para que seja um recomeço e que a minha carreira dê uma guinada boa”. (LM)

Nenhum comentário: