sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Marcos: 'Nunca tive problema com o Leão' (19/12)

Zagueiro Marcos e técnico Emerson Leão voltam a trabalhar juntos em 2009
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Em sua coletiva de apresentação no Atlético, o técnico Emerson Leão ressaltou que o zagueiro Marcos, que terminou o ano fora do time titular, tem que rever sua situação para não fazer da reserva uma rotina. Além disso, o treinador deixou escapar a possibilidade de um encontro entre Marcos e o presidente Alexandre Kalil para discutir a situação contratual do jogador. Seu vínculo com o Galo vai até o final de 2009. (Ouça o trecho da entrevista de Leão ao final do texto)
Em entrevista ao Superesportes, Marcos disse desconhecer essa reunião com Kalil. O zagueiro, que em 2007, na passagem anterior de Leão pelo Atlético, foi capitão do time desmentiu qualquer problema com o treinador, situação especulada desde o ano passado.
“Nunca tive nenhum tipo de problema, até porque foi capitão do time dele. Na época foi especulado que nós tínhamos algum problema, mas tudo mentira. Estou muito tranqüilo. Tenho contrato até dezembro de 2009”, disse.
Sobre as declarações de Emerson Leão, Marcos disse: “Ele falou mais no sentido de que eu estou no grupo mas tenho que mostrar futebol para jogar, uma coisa óbvia”.
Já a situação de reserva no Atlético é encarada com tranqüilidade: “Foi um fato novo. Joguei sempre, quando tive condições de jogar. Me machuquei, voltei a treinar, ainda com algumas limitações, algumas dores. Precisei parar novamente porque não estava me sentindo bem”.
Marcos perdeu a vaga para Welton Felipe, jogador revelado na base do Galo: “Quando voltei, o time tinha encaixado dois, três bons resultados e o Marcelo (Oliveira, ex-técnico o time) decidiu dar continuidade ao time que vinha jogando. Eu acatei sem problema algum”.

Nenhum comentário: