segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Volante Élton diz que não fica no Galo (29/12)

Élton ainda não decidiu seu futuro
Leandro Mattos - Portal Uai


Sem acordo com a diretoria, jogador está fora do clube


O volante Élton é o mais novo integrante da lista dos jogadores que não tiveram seus contratos renovados pelo Atlético para a temporada 2009. A informação foi confirmada pelo próprio atleta.“Já é definitivo. Não foi acertado, não entramos em acordo, mas está tudo bem. Só fico um pouco triste e chateado, por deixar bons amigos por aí e o bom trabalho que eu vinha realizando”, destacou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Élton disse também que o que impediu sua permanência não foi o salário. “O que eu posso dizer é que não foi questão salarial, pois eu já tinha dito que eu ia ficar por qualquer salário. Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu, mas só dizer que estou um pouco triste e chateado por não permanecer”, frisou o meio-campo, que acreditava num acerto com o Alvinegro: “Com certeza. Já estava tudo certo com o meu empresário, tudo certo para que eu permanecesse”.
O jogador fez um balanço positivo da temporada que disputou pelo Galo. “Pra mim foi muito bom. Esperei a minha oportunidade, consegui realizar o meu objetivo que era chegar aí e ser titular do Atlético. Fico feliz por ter conquistado isso. O Atlético é um grande clube, tem uma grande torcida e creio que deixei aí bons amigos. Passamos por momentos difíceis, sem presidente, com salários atrasados, mas conseguimos nos concentrar no trabalho e tirar o Atlético daquela situação difícil”, lembrou.
Antes de agradecer aos torcedores pelo apoio, o volante revelou que ainda não sabe qual será seu futuro. “Ainda não tenho nada em vista. Existem algumas sondagens, mas não há nada certo. Vou esperar tranqüilo, para escolher a melhor opção pra mim. Vou esperar por essas oportunidades. Gostaria de agradecer o apoio que eles me deram nos jogos que participei. Vou ficar na torcida para que o time e os torcedores sejam felizes em 2009”.
A assessoria de imprensa do Atlético não classificou como definitiva a situação do volante e não confirmou o encerramento das negociações entre o atleta e o clube.

Nenhum comentário: