terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Almeida diz estar ansioso para recomeçar trabalho com Leão 23/12/2008 - 08h49

Leandro Almeida se prepara para treinar forte sob o comando de Leão no Atlético.
Do UOL Esporte Em Belo Horizonte


O zagueiro Leandro Almeida que viveu o seu melhor momento na defesa do Atlético-MG sob o comando do técnico Emerson Leão em 2007, chegando a disputar um amistoso com a camisa da seleção brasileira olímpica, disse estar ansioso em voltar a trabalhar com o treinador em 2009.
"Estou contando os dias para estar me apresentando, para ver o novo esquema tático do Atlético, o novo esquema do Leão", comentou Leandro Almeida, que ressaltou o seu bom relacionamento com o técnico."O Leão é um treinador que gosta de brincar na hora de brincar, mas na hora de trabalhar é muito sério, muito exigente, vai ser muito bom trabalhar com ele novamente", frisou Leandro Almeida. Sob o comando de Emerson Leão, em sua passagem pelo Atlético em 2007, quando ele tirou o time mineiro da zona de rebaixamento e assegurou uma das vagas para a Sul-Americana, Leandro Almeida mostrou evolução no seu futebol, tornando-se titular absoluto da defesa alvinegra ao lado do experiente companheiro Marcos."Quando ele esteve aqui com a gente pegou o time na zona de rebaixamento, não pode contratar os jogadores que ele queria e conseguiu manter o time na Série A", comentou o jovem defensor atleticano.O jogador chegou a vestir a camisa do Brasil, em um amistoso contra um selecionado dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro daquele ano, quando a seleção olímpica perdeu por 3 a 0."Foi sem dúvida um grande ano para mim, o melhor, foi com o Leão, em 2007 que eu comecei a me firmar como titular, que eu pude mostrar a minha qualidade e ele confiou em mim e me manteve como titular", lembrou Leandro Almeida.E o jovem zagueiro, mostrou total confiança no trabalho do novo treinador atleticano que começará a preparar o grupo de jogadores na reapresentação no dia 5 de janeiro. "Este ano ele pode poderá montar um time forte, do seu gosto, poderá trabalhar com os jogadores que ele indicar e isso será importante para a gente conseguir fazer um bom trabalho em 2009", observou.

Nenhum comentário: