terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sócio-torcedor e especializado nos planos de Bebeto (30/12)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Reestruturar o time de futebol é a prioridade do Atlético em 2009. Porém, o diretor-executivo Bebeto de Freitas não descarta tocar paralelamente outros projetos no clube.
Ex-jogador e técnico de vôlei, Bebeto acena com a possibilidade de o Galo investir em outros esportes:
“Acho que existem dois pontos claros para o Alexandre (Kalil, presidente). A prioridade do Atlético é o futebol, a razão de ser é o futebol. A segunda é o clube, enquanto gestão, entidade. Toda vez que tiver o clube forte, do ponto de vista financeiro, isto reflete no futebol. São esses dois pontos que o Alexandre está em cima. Os outros esportes fazem parte da marca do clube", disse. "Coloquei o Alexandre conversando com um grande nome do voleibol brasileiro e se tiver possibilidade de se conseguir patrocínio e alguma coisa que possa já vir com estrutura pronta, não vejo por que não ser feito. Garantir alguma cosia ainda é prematuro, mas vontade não falta”, completou.
Outro projeto que pode ganhar força com a chegada de Bebeto de Freitas é o sócio-torcedor: “Não vejo por que o Atlético não ter um número oficial de torcedores oficiais da forma que tem o Inter, tem o Grêmio. Se nós considerarmos fidelidade de torcida, é mais uma razão para acreditarmos nisso. Vamos colocar gente que possa pensar do ponto de vista do projeto. Isto iremos começar a tocar a partir de agora”.

Nenhum comentário: