sábado, 20 de dezembro de 2008

Eduardo manifesta vontade em antecipar volta ao Atlético-MG 20/12/2008 - 13h20

Eduardo, elogiado por Leão, aprova a idéia de voltar a jogar pelo time do Atlético-MG.
Do UOL Esporte Em Belo Horizonte


Elogiado pelo técnico Emerson Leão, em sua apresentação ao Atlético-MG, na última quarta-feira, quando manifestou interesse em voltar a trabalhar junto, o jovem atacante Eduardo, que tem contrato até 31 de maio de 2009 com o Gaziantepspor, da Turquia, vê com bons olhos essa possibilidade.
Fico feliz dele (Leão) ter citado o meu nome, quando trabalhei com ele em 2007 procurei fazer o meu máximo e ele citando o meu nome quer dizer que a minha parte eu fiz. Se for para trabalhar de novo com ele será um prazer", comentou Eduardo, em entrevista à Rádio Itatiaia.O atacante contou que em nove jogos Gaziantepspor fez quatro gols. Segundo ele, nos dois últimos jogos do time ele ficou na reserva e não foi apresentado. Apesar disso, se diz satisfeito na Turquia, mas manifestou vontade de voltar a jogar no Atlético, embora não saiba se isso será possível."Se tiver chance de voltar será um prazer jogar no Atlético de novo, se não vou cumprir normalmente o meu contrato", afirmou Eduardo. De acordo com ele, se o Atlético tiver o interesse de negociar a antecipação do seu retorno vai agradecer muito a diretoria do clube que o revelou."Se tiver de voltar farei isso com tranqüilidade, voltarei mais experiente, estou vivendo fora, aprendendo outro tipo de futebol", comentou Eduardo, que destaca a diferença tática do sistema de jogo e a marcação muito forte. "A gente vai aprendendo uma coisa ou outra, aprende a marcar, já que aqui a força prevalece", salientou.O atacante se diz mais experiente não apenas no futebol, mas na vida. "Estou noivo, vou casar, a minha vida a cada dia dá um passo para frente", comentou Eduardo que se casará em 12 de julho com a filha de Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG no último Brasileiro.Eduardo, que teve bons momentos no Atlético, com Leão, em 2007, jogou o Campeonato Mineiro e uma parte do Brasileiro este ano, quando foi negociado, por empréstimo com o time turco. Ele foi emprestado com os direitos econômicos fixados.

Nenhum comentário: