segunda-feira, 4 de abril de 2011

Zé Luís evita confronto com diretoria, mas promete esclarecer saída do Galo 04/04/2011 17h51 - Atualizado em 04/04/2011 17h51


Zé Luís diz que ainda vai esclarecer saída
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Volante do Atlético-MG promete falar detalhes sobre relação com Dorival Júnior
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O volante Zé Luís afirmou que já esperava que o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, dissesse em sua coletiva que o motivo de sua dispensa fosse de ordem disciplinar. Apesar disso, o jogador não quis retrucar, mas prometeu que dará sua versão sobre o acontecimento.
- Eu esperava que seria isso. Porque motivo técnico não tem. Sou profissional e nunca faltei ou cheguei atrasado aos treinamentos. Ele tinha que dar um motivo.
O jogador afirmou que ainda vai à sede do clube para rescindir seu contrato e que, ainda nesta semana, falará sobre a conversa que teve com Dorival Júnior.
- O que falei eu falei para o treinador. Estou tranquilo. Mas vou falar com a imprensa na hora certa. Estou acertando algumas coisas na minha vida e, quando resolver, vou falar sobre a conversa que eu tive com o auxiliar técnico do Dorival e sobre a reunião que eu tive com ele há dez dias.
Sobre a possibilidade de aposentadoria, o volante disse que ainda vai pensar no assunto, juntamente com a família.
- Alguns clubes me ligaram, mas estou decepcionado. Tenho que ter paciência. Minha família não quer que eu saia assim do futebol. Ainda vou ver.

Nenhum comentário: