
Renan Ribeiro pede atenção aos companheiros
(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
Goleiro atleticano diz que grupo deve se fechar para voltar às vitórias
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O goleiro Renan Ribeiro tem sofrido com a má fase do Atlético-MG. O time caiu muito de produção nos últimos jogos e, nessa quinta-feira, perdeu para o Grêmio Prudente, no interior de São Paulo, por 2 a 1, em jogo válido pela Copa do Brasil. O detalhe é que o adversário é o lanterna do Campeonato Paulista. Renan Ribeiro disse que somente com muita conversa e união, os jogadores conseguirão tirar a equipe da fase difícil.
- Nós não estamos em um bom momento, mas estamos conversando bastante para sair desta situação. Vamos fechar mais o grupo e nos doar mais dentro de campo para conseguir os bons resultados.
O jovem arqueiro atleticano também pede doação total por parte dos companheiros.
- Ninguém gosta de perder. Perder nunca é bom, mas eu acho que não estamos em um bom momento. Temos que nos doar ao máximo para sair desta situação.
A próxima partida do Atlético-MG é neste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Democrata, no estádio Mamudão, em Governador Valadares. Renan Ribeiro pediu muita atenção na partida.
- Cada jogo é um jogo. Independentemente se eles estão mal ou se a gente está mal. Vai ser um jogo em que a gente tem que entrar muito atento para conseguir um bom resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário