Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/04/2011 20:53
O volante Zé Luís, dispensado do Atlético na semana passada, disse que o atacante Jóbson teve chances na equipe mesmo com ausências em alguns treinos. Além disso, o jogador criticou a indefinição do time titular e alguns critérios do técnico Dorival Júnior.
O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, rebateu: “É mentira dele que o Jóbson faltou a treinamento. Se chega atrasado, compete ao diretor e ao Dorival decidirem pela punição. Ano passado, doamos duas mil cestas básicas com dinheiro de multa de jogador. Não aceitamos deslize na parte disciplinar. Ele chegou atrasado em dois treinamentos, foi punido, mas não faltou”, disse Maluf.
Para a vaga de Zé Luís, o Atlético buscou Dudu Ceará: “Saiu um que acha que é vencedor, e chegou um com currículo melhor e que é vencedor”, disse o dirigente.
Sobre a indefinição da escalação, que respondeu a Zé Luís foi o técnico Dorival Júnior: “O Zé não tem que se meter em convocação, escalação. Para você ver que alguns atletas, às vezes, extrapolam um pouco.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário