sábado, 9 de abril de 2011

Jackson quer aproveitar a confiança de Dorival Júnior para se firmar no Galo


Jackson quer vaga em definitivo
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:09/04/2011 17:11
Atualização:09/04/2011 17:18
Titular do Atlético a partir do jogo contra o Democrata-GV, na vitória atleticana por 3 a 1, em Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro, o armador Jackson disputará a terceira partida consecutiva atuando desde o início. Ele espera bom rendimento diante da Caldense, neste domingo, em Poços de Caldas, também pelo Estadual, para ganhar vaga em definitivo no meio-campo alvinegro.
Com a saída de Ricardinho, Jackson ganhou oportunidade contra o Democrata-GV e foi mantido para o confronto diante do Grêmio Prudente, no empate sem gols que culminou com a eliminação do Galo na Copa do Brasil, na Arena do Jacaré. Apesar do momento de cobrança sobre a equipe, o jovem armador foi mantido para enfrentar a Caldense. Ele disse que o fundamental é ganhar a confiança do ‘professor’.
“O Dorival está passando confiança e quero aproveitar essa oportunidade e ajudar o atlético de qualquer maneira”, afirmou o meia, que foi utilizado pelo comandante na lateral direita em alguns jogos, como na vitória por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, pelo Estadual. Depois de atuar também como volante, finalmente ele foi escalado na posição de origem, e espera corresponder neste domingo.
“Comecei improvisado na lateral direita, o Dorival me colocou como volante e agora estou na minha posição. É aproveitar a chance e ajudar o Atlético”, enfatizou o jogador, que chegou ao Galo no ano passado, quando o técnico era Vanderlei Luxemburgo. Ele se diz preparado para encarar a responsabilidade de vestir a camisa 10 e conduzir o time às vitórias.
“Jogar com a camisa 10 é uma responsabilidade grande, mas isso não importa. Sei que preciso fazer as jogadas, mas estou pronto para usar qualquer camisa e jogar em qualquer posição”, garantiu o jovem armador, que no entanto terá a função de auxiliar na reposição defensiva, diante da Caldense. “O Dorival deixa o Renan para armar as jogadas e eu fico com a missão de ajudar na defesa”, explicou.

Nenhum comentário: