Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:15/04/2011 11:17
Atualização:15/04/2011 11:19
Na rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético, que busca pelo menos confirmar a segunda colocação, vai encarar o América de Teófilo Otoni, clube também classificado às semifinais. O Dragão já assegurou a melhor colocação entre as equipes do interior do Estadual, conquistando o título de campeão mineiro do interior.
Para alcançar seu objetivo, o Galo prega respeito ao adversário: “A gente vem acompanhando os jogos do América. O ataque é muito perigoso. São atacantes fortes, altos, de qualidade. Temos que tomar cuidado. É um time que marca forte também”, disse o armador Renan Oliveira.
O time de Teófilo Otoni ainda não perdeu jogando fora de casa. Longe dos seus domínios, o América venceu Uberaba (5 a 3), América (3 a 1) e Ipatinga (2 a 0) e empatou com Democrata-GV (0 a 0) e Tupi (1 a 1).
Um dos destaques da equipe é o atacante Jonatas Obina, autor de nove gols no campeonato. É o vice-artilheiro da competição, com três gols a menos que Fábio Júnior, do América.
“A gente vai fazer de tudo para marcar não só o Obina, mas todos os jogadores. Se cometermos um deslize, fica difícil. Vamos entrar ligados”, disse o lateral-direito Patric.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário