sábado, 9 de abril de 2011

Dorival Júnior pede paciência na remontagem do time atleticano


Dorival confia na remontagem do Galo
Técnico admite momento difícil, mas confia no sucesso da reestruturação da equipe
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:09/04/2011 18:35
Atualização:09/04/2011 18:49
Apesar do momento difícil em decorrência da eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior manteve a confiança em alta na remontagem da equipe visando à reta final do Campeonato Mineiro e ao começo do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, pediu à torcida paciência e um voto de confiança nos jogadores, para o grupo ter tranquilidade na busca para encontrar o equilíbrio.
Dorival admitiu que o Atlético sofreu perdas importantes, mas confia na chegada de reforços para repor as peças que deixaram o clube. A diretoria agiu e anunciou o volante Dudu Cearense, que veio do futebol grego, e está perto de oficializar o atacante Marquinhos Cambalhota, que estava no Japão. O treinador disse que a reformulação do grupo foi inevitável.
“Tivemos saídas importantes, que não esperávamos, e não pudemos impedir. Tivemos perdas e é natural que a equipe caia em razão da qualidade dos que saíram. Agora precisamos remontar, buscar uma estrutura que seja definitiva e que o Atlético possa viver dela por alguns anos”, frisou o comandante, que considera importante manter a confiança na chegada de reforços para formar um novo grupo.
“Futebol é dinâmico e tudo muda. Com essas mudanças, a gente pode até encontrar a equipe ideal. É um momento complicado, onde se criam muitas dúvidas, mas se tivermos paciência e conseguirmos contratar jogadores, tudo ficará melhor. O trabalho é feito com paciência, essa é a nossa realidade”, enfatizou o comandante.

Nenhum comentário: