
Dorival confia na remontagem do Galo
Técnico admite momento difícil, mas confia no sucesso da reestruturação da equipe
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:09/04/2011 18:35
Atualização:09/04/2011 18:49
Apesar do momento difícil em decorrência da eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior manteve a confiança em alta na remontagem da equipe visando à reta final do Campeonato Mineiro e ao começo do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, pediu à torcida paciência e um voto de confiança nos jogadores, para o grupo ter tranquilidade na busca para encontrar o equilíbrio.
Dorival admitiu que o Atlético sofreu perdas importantes, mas confia na chegada de reforços para repor as peças que deixaram o clube. A diretoria agiu e anunciou o volante Dudu Cearense, que veio do futebol grego, e está perto de oficializar o atacante Marquinhos Cambalhota, que estava no Japão. O treinador disse que a reformulação do grupo foi inevitável.
“Tivemos saídas importantes, que não esperávamos, e não pudemos impedir. Tivemos perdas e é natural que a equipe caia em razão da qualidade dos que saíram. Agora precisamos remontar, buscar uma estrutura que seja definitiva e que o Atlético possa viver dela por alguns anos”, frisou o comandante, que considera importante manter a confiança na chegada de reforços para formar um novo grupo.
“Futebol é dinâmico e tudo muda. Com essas mudanças, a gente pode até encontrar a equipe ideal. É um momento complicado, onde se criam muitas dúvidas, mas se tivermos paciência e conseguirmos contratar jogadores, tudo ficará melhor. O trabalho é feito com paciência, essa é a nossa realidade”, enfatizou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário