Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/04/2011 14:33
Atualização:08/04/2011 15:52
Enquanto lamenta a saída dos atacantes Obina e Diego Tardelli, a torcida do Atlético questiona Ricardo Bueno, escolhido, inicialmente, por Dorival Júnior para ocupar uma vaga no ataque. No clube desde maio do ano passado, o jogador ainda não demonstrou em campo futebol que convencesse o torcedor. No momento ruim de toda a equipe, acabou virado um dos alvos preferidos.
Dentro do elenco, Bueno tem o apoio dos companheiros. Um deles é o lateral-direito Rafael Cruz, que também sofre com as críticas dos torcedores: “Quando o jogador fica muito visado, é complicado para se soltar em campo. A torcida tem que jogar do nosso lado. O Bueno é bom jogador, está sofrendo com isso e estamos dando força a ele”, disse o lateral-direito Rafael Cruz.
O lateral reconhece que todo o time está devendo, ainda mais depois da eliminação logo na segunda fase da Copa do Brasil. “Temos que melhorar e dar resultado para a torcida e a diretoria.”
Rafael Cruz ressalta que, no Atlético, o jogador tem de a obrigação de apresentar todo seu potencial em campo: “É um clube bom de trabalhar, pois dá todas as condições. Temos que dar retorno a isso.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário