Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:10/04/2011 19:48
Atualização:10/04/2011 19:51
A vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, neste domingo, em Poços de Caldas, foi comemorada com alívio pelos jogadores alvinegros. Para os atletas, o resultado significou a reabilitação do clube, depois de ser eliminado da Copa do Brasil prematuramente para o Grêmio Prudente, na última semana.
O zagueiro Réver disse que a reabilitação só será completa se o Galo conquistar o título mineiro. “O dever nunca está cumprido em uma equipe grande. O dever só estará cumprido a partir do momento que a gente conquistar título. A gente não ganhou nada ainda, foi apenas um jogo depois de uma eliminação não muito saborosa, mas a equipe demonstrou reação e conseguiu vencer fora de casa”.
O goleiro Renan Ribeiro endossou o discurso do companheiro e ratificou o foco no título estadual. “Nosso grupo está se fechando cada vez mais para conseguir resultados melhores. A gente sabe do potencial do nosso grupo, é continuar essa caminhada, trabalhando certo e firme, para melhorarmos cada vez mais e conseguirmos este título mineiro”.
Para Leonardo Silva, a Caldense valorizou a vitória atleticana, fato que trouxe ainda mais moral para o Galo na reabilitação. “Eles marcaram bastante, ainda mais depois da expulsão do jogador deles, fecharam bastante, fizeram duas linhas de quatro, dificultou bastante. Movimentamos bem no segundo tempo, conseguimos fazer os gols, e o importante hoje foi a vitória”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário