
Zé Luis foi dispensado junto com Ricardinho (Foto: Gil Leonardi)
Volante assumiu ter reclamado da falta de coerência no trabalho no Galo. Treinador não gostou de saber das declarações
LANCEPRESS!
Publicada em 09/04/2011 às 00:08
Belo Horizonte (MG)
O clima esquentou na Cidade do Galo nesta sexta-feira. Com uma saída polêmica do Alvinegro, o volante Zé Luis soltou o verbo contra algumas atitudes que ele julgou incoerentes do técnico Dorival Júnior e criticou a política de contratação do clube mineiro.
– Tudo o que falei, foi diretamente com membros da comissão, nunca por trás. Disse que estava faltando ter mais coerência, como ocorreu contra o Villa, quando só soubemos os titulares em cima da hora. Que Jobson faltava dois, três dias e era relacionado para os jogos. Isso cria um clima ruim – disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Atlético-MG dispensa Zé Luis e Ricardinho
Kalil explica dispensas no Galo
Ao ser perguntado pelas declarações, Dorival foi incisivo.
– Isso é um exemplo... Para você ver que alguns atletas, às vezes, extrapolam um pouco. A preocupação dele era treinar e ser relacionado. No
contrato, não fala se seria titular ou não. Algum momento vocês não souberam escalação? Isso é muita conversa fiada.
Revoltado com as declarações do ex-jogador do Atlético, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, criticou de forma bastante contundente o volante Zé Luis. O treinador afirmou que o jogador mentiu sobre o caso de Jobson.
– Falei para o presidente Kalil: entre ter um Dorival chateado e um Zé Luis, abre mão do jogador, porque ele já deu o que tinha que dar. O Zé Luis teve um ótimo ciclo aqui. É mentira dele que o Jobson faltou a dois treinos. Se o jogador chega atrasado ou não, compete ao diretor de futebol e ao técnico se ele irá jogar – esbravejou Maluf, que ainda disse que Zé Luis tem o perfil de perdedor e que Dudu Cearense encontra-se em um patamar acima de Zé, com perfil e currículo vencedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário