sábado, 2 de abril de 2011

Abatido, Galo desembarca sem a presença da torcida e tempo para lamentar


Observado por policiais, Renan Ribeiro deixa a sala de desembarque na chegada do Galo
Vicente Ribeiro - Superesportes
Paulo Galvão - Estado de Minas
Publicação:01/04/2011 22:10
Atualização:01/04/2011 22:18
A delegação do Atlético desembarcou em Confins, na Grande BH, na noite desta sexta-feira, sem esconder o abatimento pela derrota sofrida para o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente-SP, pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Os jogadores e a comissão técnica deixaram o saguão do aeroporto de forma apressada, observados por policiais que foram fazer a segurança na chegada da equipe.
Entretanto, mesmo com a sequência de atuações ruins do Galo, a delegação retornou para casa sem a cobrança dos torcedores. O desembarque foi tranquilo e, apesar do momento difícil, os jogadores não deixaram de dar entrevistas. O goleiro Renan Ribeiro admitiu a fase negativa e a queda de rendimento, mas pediu um voto de confiança à torcida. “Peço aos torcedores que continuem nos apoiando”, disse.
O Atlético treina neste sábado, na Cidade do Galo, quando o técnico Dorival Júnior definirá o time visando ao confronto com o Democrata, domingo, às 18h15, em Governador Valadares, pelo Estadual. O presidente Alexandre Kalil é aguardado para uma conversa com o grupo, no CT.

Nenhum comentário: