quinta-feira, 9 de setembro de 2010

'Vi mais empenho e disposição dos jogadores', diz Luxemburgo

Diogo Finelli - Portal Uai

Publicação:10/09/2010 00:07


O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou do resultado da partida contra o Vasco (1 a 1), no Rio, mas mais ainda da postura de sua equipe dentro de campo. Diferente do que fez em partidas contra Palmeiras e São Paulo, em que esteve em vantagem no placar e acabou saindo de campo coma derrota, o treinador ressaltou a ‘pegada’ dos atleticanos em São Januário.
De fato, os jogadores lutram até o fim, tanto é que o gol do empate saiu aos 39min do segundo tempo, após um pênalti cometido por Nílton em Daniel Carvalho.
“Ainda estamos na zona de rebaixamento. Mas o espírito do time mudou completamente. Vi mais empenho dos jogadores, a disposição da equipe em campo me agradou bastante. Contra o Palmeiras, levamos o segundo gol, da virada, e ficamos apáticos, como se o jogo tivesse terminado. Contra o São Paulo, levamos o gol, conseguimos virar, e, em dez minutos, levamos mais dois gols”, lembrou.
O atacante Daniel Carvalho também destacou a atitude dos atletas, já projetando a partida de domingo, contra o Grêmio Prudente, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“O time está de parabéns pelo que demonstrou (contra o Vasco). A vontade, a pegada. Sei que a gente fica um pouco decepcionado por estar nessa zona de rebaixamento, mas, para começar esse segundo turno, o importante era não perder. A gente conseguiu um empate que vai nos ajudar mais para frente. É pensar no que a gente fez de positivo para repetir contra o Prudente e tentar não sofrer gol, para sair com a vitória jogando em casa”, receitou Carvalho. (UAI)

Nenhum comentário: