terça-feira, 14 de setembro de 2010

STJD intima Alexandre Kalil por declaração polêmica

Gazeta Press
Publicação:14/09/2010 14:43

Até o final desta semana, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, terá que explicar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o que quis dizer quando declarou a uma rádio que, "se os jogadores tomarem um cacete na madrugada não faria mal nenhum". Segundo o procurador-geral do STJD, Paulo Schimitt, Kalil foi intimado a depor nesta sexta-feira.
A entrevista do mandatário alvinegro foi motivada por um Disque Denúncia criado pela Galoucura, principal torcida organizada do clube, incentivando torcedores a "denunciar" possíveis excessos dos jogadores alvinegros na noite de Belo Horizonte.
Além disso, Kalil ainda corre o risco de ter que prestar esclarecimentos ao Ministério Público de Minas Gerais. O promotor José Antônio Baeta solicitou o conteúdo da entrevista e adiantou que o presidente o Galo pode sofrer sanções na esfera cível e criminal podendo, inclusive, ser destituído do cargo.
Na semana passada, mesmo com toda a polêmica criada, Kalil não recuou. "Falei o que penso, se vocês quiserem que eu mude para agradar e ficar politicamente correto, eu mudo. Acho que se pegar jogador de madrugada, com a gente na zona de rebaixamento, deve pagar uma dose de uísque para ele e arrumar uma mulherzinha. Isso tudo é uma cretinice e está todo mundo fazendo onda com uma bobagem absoluta", disparou Kalil.

Nenhum comentário: