sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ricardinho e Diego Souza saem do banco e viram jogo para o Galo

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:02/09/2010 00:04

Na má fase do Atlético no Campeonato Brasileiro, sobrou para Ricardinho, Diego Souza e Diego Tardelli, que foram para o banco de reservas no jogo desta quarta-feira contra o Goiás. Porém, os dois primeiros - Tardelli acabou não sendo relacionado por causa de lesão - foram acionados no segundo tempo da partida e participaram diretamente da vitória de virada do Galo sobre os goianos, por 3 a 1.
O jogo estava empatado por 1 a 1 quando Ricardinho lançou Diego Souza, que fez o gol da virada. Depois, Obina, em jogada novamente iniciada por Ricardinho, marcou seu segundo gol na partida e fechou o placar em 3 a 1.
Diego Souza procurou ressaltar a importância do grupo nesse momento complicado do Atlético no Brasileirão:
“Fui contratado para ajudar o time. Hoje, o professor Vanderlei optou por ficarmos no banco de reservas. Somos um grupo. Os que estão do lado de fora também querem ajudar. O momento é difícil, então que ter sacrifício de todo mundo. Estava bem concentrado, pensando em entrar para ajudar a equipe e fui feliz”, disse o meia.
Já Ricardinho espera crescer com essa situação: “Às vezes, a gente não quer viver certas situações, mas o futebol é assim mesmo, a gente aprende a cada dia, por mais experiência que você tenha. Isso serve para nós crescermos também. O profissional só cresce nas dificuldades”.

Nenhum comentário: