Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:03/09/2010 15:35
Em busca de afirmação depois da vitória sobre o Goiás, por 3 a 1, o Atlético enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 18h30, no Ipatingão. Para conquistar a vitória e tentar sair da zona de rebaixamento, o zagueiro Réver recomenda não pensar em jogar bonito. A ordem é simplificar.
“O Atlético é um clube de grandeza, que não está passando por um bom momento devido a seus resultados. Temos que simplificar, jogar como time pequeno, fechado e procurar o contra-ataque para fazer o gol. Isso não é feio. Feio é tentar jogar bonito e sair com o resultado negativo”.
A situação do Atlético no Brasileirão é bem delicada. O time está há nove rodadas seguidas na zona de rebaixamento e não emplaca uma dobradinha desde a temporada passada. Uma vitória diante do São Paulo, combinada com derrota de Grêmio, que enfrenta o Botafogo, no sábado, fora de casa, tira o time da zona da degola.
Réver lamentou o momento em que o Galo está passando. Segundo ele, com o elenco que o Alvinegro tem, era para a equipe brigar na parte de cima da tabela. “A gente fica ansioso, até porque é uma situação incômoda. Com a equipe que o Atlético tem, era para brigar por coisa maior, mas estamos brigando para sair da zona de rebaixamento .Temos condições de mudar isso”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário