quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Na estreia de Jorginho, Goiás recebe o Atlético-MG Publicada em 31/8/2010 às 19:02


Goiás x Atlético-MG (Crédito: Montagem de Mariana Ximenes)

Clube mineiro não terá em campo os seus medalhões

LANCEPRESS!

Sempre quando existe uma mudança de técnico, há aquela disposição extra por parte dos jogadores e isso não é diferente no Goiás. A partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, as 21h, no Serra Dourada, marca a estreia de Jorginho como técnico do clube e os jogadores sabem que precisam dar algo a mais para buscar a vitória.
Um dos que mais tinha créditos com Leão era o atacante Éverton Santos, que recebia vários elogios do treinador, mesmo com algumas atuações irregulares. Agora, com Jorginho no comando, o atacante quer mostrar mais serviço e diz que o grupo se sente no privilégio de ter o treinador no comando.
- Nós nos sentimos privilegiados aqui dentro. Ele tem muito a nos ensinar e é natural que a gente ganhe uma motivação extra com esse tipo de mudança. É uma nova era pra gente que começa dentro do campeonato e só depende de nós mesmos sair dessa situação ruim - admitiu o atacante.
O treinador comandou o treino coletivo nesta terça-feira e praticamente definiu a equipe esmeraldina sem modificações. Apenas Rafael Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora e deverá ser substituído por Otacílio Neto. O também atacante Felipe tem chances de entrar.
Atlético-MG não terá os medalhões em campo:
Três medalhões perderam a posição em treino coletivo realizado nesta terça. Diego Tardelli, Ricardinho e Diego Souza foram barrados e treinaram entre os reservas. A tendência é que fiquem no banco de reservas, com exceção de Diego Tardelli. Com dores na coxa esquerda ele foi vetado pelo departamento médico.
Sem poder contar com o artilheiro atleticano, Luxemburgo vai mandar a campo o décimo sétimo time diferente em 18 rodadas. Apenas duas vezes ele teve a oportunidade de repetir a escalação do Atlético.
Sem poder contar com Diego Tardelli, o comando de ataque do Atlético fica com Obina. Ausente das duas últimas partidas, por conta de uma lesão na canela, Obina se diz preparado para fazer os gols que o Atlético tanto precisa.
- Fiquei trabalhando para voltar bem à equipe titular, estou feliz e não quero fugir da responsabilidade de fazer os gols e ajudar o Atlético. Não queria ficar esperando melhorar para entrar quando a fase estivesse boa. Quero jogar mesmo nos momentos difíceis – avisou Obina.
Com uma vitória e uma combinação de resultados o Galo pode deixar a zona de rebaixamento, o que não acontece desde a nona rodada.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 1/9/2010 às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adaílton José de Jesus (BA)
GOIÁS: Harlei, Wendel Santos, Rafael Toloi, Ernando e Júnior; Amaral, Jonílson, Wellington Monteiro e Bernardo; Everton Santos e Otacílio Neto. Técnico: Jorginho.
ATLÉTICO-MG: Fábio Costa, Rafael Cruz, Réver, Werley e Eron; Jataí, Fabiano, Serginho e Jackson; Neto Berola e Obina

Nenhum comentário: