Gustavo Andrade
Em Vespasiano (MG)
No último dia de treinamento antes de o Atlético-MG enfrentar o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário, às 21h (de Brasília), o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por impedir o acesso da imprensa à atividade realizada na Cidade do Galo. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o treinador comandou treino tático antes que os jornalistas pudessem acompanhar o trabalho.
RELACIONADOS POR LUXA
POSIÇÕES JOGADORES
GOLEIROS Fábio Costa e Aranha
LATERAIS Diego Macedo, Leandro e Eron
ZAGUEIROS Réver, Jairo Campos, Werley, Lima e Cáceres
VOLANTES Serginho, Fabiano e Rafael Jataí
MEIAS Méndez, Diego Souza, Ricardinho e Jackson
ATACANTES Daniel Carvalho, Neto Berola e Ricardo Bueno
O acesso da imprensa, que acontece normalmente às 16h30, foi atrasado em meia hora, nesta quarta-feira. Quando os jornalistas puderam acompanhar a atividade, os jogadores atleticanos treinavam finalizações sob a supervisão de Vanderlei Luxemburgo.
Na terça-feira, o técnico comandou treinamento coletivo na Cidade do Galo e promoveu cinco alterações na equipe titular em relação àquela que foi derrotada pelo São Paulo, por 3 a 2, no domingo. O time principal foi formado por Fábio Costa, Diego Macedo, Réver, Jairo Campos e Leandro; Serginho, Fabiano, Méndez e Diego Souza; Neto Berola e Daniel Carvalho.
Recuperado de lesão que o afastou por quase 40 dias, Daniel Carvalho está confirmado na relação de 20 jogadores que viajarão ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. O volante Rafael Jataí, poupado do treinamento de terça-feira por causa de fadiga muscular, participou da atividade desta quarta-feira e também está relacionado.
Contra o Vasco, o Atlético não terá seus dois principais artilheiros no Brasileirão. Diego Tardelli, contundido, e Obina, suspenso, desfalcarão a equipe. Além dos prováveis titulares Daniel Carvalho e Neto Berola, Vanderlei Luxemburgo relacionou o atacante Ricardo Bueno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário