sábado, 4 de setembro de 2010

Leandro diz que Galo não tem problemas de relacionamento


Gazeta Press
Publicação:04/09/2010 14:55

O fato de ter ficado fora do time do Atlético-MG nos últimos jogos, recuperando-se de contusão, não significa que o lateral esquerdo Leandro não estivesse sofrendo com o mau momento da equipe. O jogador diz não saber o motivo para os fracassos do Galo, mas garante que não existem problemas de relacionamento na equipe.
"Se você pergunta qual é o problema, eu não vou saber responder. O grupo não tem briga, não tem vaidade. Além disso, temos o salário em dia, a melhor estrutura do Brasil, um dos melhores técnicos do Brasil. Então, qual o problema?", indaga-se o lateral.
Leandro admite que alguma coisa está errada no Galo, mas reitera que o problema não é de relacionamento. "Não tem essa de vaidade. Eu já joguei em time que tinha muita vaidade e nada dava certo e joguei em time que tinha briga e dava tudo certo dentro de campo. Futebol tem essas coisinhas. Você acaba pensando o que está acontecendo de errado no grupo, mas no Atlético-MG não tem isso", garante.
O retorno do lateral esquerdo ao Galo pode acontecer neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando o time recebe o São Paulo no Ipatingão. "Estou 100%, sem dor nenhuma. Fiz um reforço muscular e trabalhos na fisioterapia. A ansiedade existe, mas a confiança é grande para voltar", declarou o lateral nesta sexta-feira.
Apesar de toda a confiança demonstrada pelo jogador, Luxemburgo é cauteloso quanto ao aproveitamento dele no domingo. "Ainda vou ver a possibilidade. Conversei com o Leandro, ele disse que está sentindo ainda. De repente, ele vai viajar, ficar no banco, vamos ver", despistou o treinador.

Nenhum comentário: