quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fabiano receita menos desespero e mais conversa em campo para Galo sair da crise


Fabiano quer que jogadores se orientem mais dentro de campo
Diogo Finelli - Portal Uai

Publicação:08/09/2010 17:09


Apesar da situação ruim que o Atlético atravessa, e com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o meia Fabiano disse que os jogadores não podem entrar em desespero na partida desta quinta-feira, contra o Vasco, em São Januário. Para conseguir um bom resultado no Rio, o jogador pede %u2018entrega e doação ao time atleticano.
Não podemos entrar em desespero. Estamos muito conscientes da nossa situação, da nossa realidade, mas também não podemos nos desesperar. Temos um comandante, cada um aqui sabe a sua função, o que tem que fazer. Vamos encontrar um time bem armado, bem treinado. Temos que ajudar um ao outro neste momento, que é o mais importante. Com essa entrega, essa doação, esperamos conseguir um bom resultado, comentou.
Fabiano acredita que, neste momento, é preciso que cada atleta se cobre e faça o mesmo com o companheiro, para que o Galo volte a vencer e, o mais rápido possível, afaste o perigo do rebaixamento. Para ele, a receita é a seguinte: muita conversa, com os jogadores se orientando dentro de campo.
Acho que a gente precisa se cobrar mais. Temos sido muito amigos. Não que deixaremos de ser amigos, mas está aquela coisa passional. Temos que conversar mais, estamos um time muito calado. O tempo está passando e a gente continua numa situação complicada. A doação, a entrega, a superação, faz parte de cada um. No momento em que nós estamos, não tem que ficar de cara fechada, de biquinho. Tem que se superar. Se não houver cobrança, uma entrega muito grande, não conseguiremos superar isso%u201D.
Quando questionado se o %u2018discurso%u2019 não é repetido, Fabiano diz que o torcedor atleticano acredita no time, e que somente na base da união, entre jogadores e também com a torcida, o Atlético vai respirar aliviado no fim do Campeonato Brasileiro.
O torcedor sempre acredita, por isso ele vai no estádio, apoia. E o nosso torcedor é assim, ele nos apoia. Em alguns momentos foi um detalhe, uma bola parada, e perdemos. Mas estamos numa situação difícil. Se perdermos dois ou três jogos, vai complicar ainda mais. Então, temos que nos unir mais, pois só assim sairemos desse momento complicado%u201D. (UAI)

Nenhum comentário: