
Luxa disse que Galo tem que ter uma casa e ela será a Arena
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:01/09/2010 10:17
Ao contrário do que alguns veículos de comunicação anunciaram nessa terça-feira, o Atlético divulgou uma nota em seu site oficial esclarecendo que o clube não recebeu nenhuma proposta financeira do Governo de Minas para jogar na Arena do Jacaré.
Nessa segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que o Galo mandaria todas suas partidas no estádio de Sete Lagoas. Na retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo, o Atlético chegou a disputar três jogos na Arena do Jacaré, mas, devido ao desgaste do gramado, transferiu suas partidas para o Ipatingão.
Foram três jogos no Vale do Aço e, a partir de agora, os jogos em que o Galo for mandante serão disputados na Arena do Jacaré.
Cruzeiro admite incentivo
Ao contrário do que anunciou o Atlético, a diretoria do Cruzeiro admitiu ter recebido proposta de incentivo do Governo de Minas para jogar na Arena do Jacaré. “O estado está apresentando essa sugestão para tentar ajudar os clubes. Há essa pretensão do estado de nos pagar R$ 150 mil por jogo em Sete Lagoas, onde nossa despesa de transporte é menor”, disse o diretor de futebol, Dimas Fonseca, ao Superesportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário